Pages

1 de agosto de 2011

DEUS CURA OS CORAÇÕES FERIDOS



No Salmo 147, versículo 3, está escrito que Deus “sara os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas”. 

Mas o que é ter um coração quebrado e ferido? Será que é um coração que levou uma bala calibre 38 e agora está espatifado? 

Não! É pior. É um coração cheio de sentimentos que só fazem mal: remorsos, ausência de perdão, amarguras, lembranças de um passado sofrido, medo de viver o presente e o futuro, aflições por causa de doenças, brigas familiares, interpessoais, problemas financeiros e até mesmo problemas com a aparência física.

O que fazer com esse coração? Viver com ele dessa forma? Não, esse não é o melhor caminho pois há uma solução real, maravilhosa e transformadora para esse coração ferido.

Qual?

Entregá-lo para o Senhor Jesus Cristo.

Ele é o médico dos médicos, mas não cura somente o nosso físico. Ele também é conhecido como médico da alma. O nosso Senhor nos conhece melhor do que nós mesmos e sabe o que precisamos e o que não necessitamos.

Ele veio para salvar o que se havia perdido, para dar força aos cansados e anunciar paz aos aflitos que o buscam. 

Ao ler esta mensagem que você possa entender que só Jesus mudar sua vida e só o Espírito Santo pode te transformar numa pessoa feliz e com o coração sarado.

Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos. (Efésios 2: 4-5, NTLH).

A Paz de Cristo a todos!


4 comentários:

Unknown disse...

Amem

Unknown disse...

louvado seja Deus que fez os céus e a terra,, e tudo q existe,,,, nas suas mãos está o manual do meu ser,, vou confiar a ele todos os meus sentimentos Amémmmm

Unknown disse...

Fico sem palavras as vezed sobre a grandiosidade da existência de Deus em nossas vidas.

Unknown disse...

Entrego todo o meu sofrimento ,que estou passando com os meus familiares nas mãos de Deus,pois Ele é e sempre será o meu socorro!

Postar um comentário

comente aqui